Postagens

Mostrando postagens de 2009

Ser

Nada é perdido. Descobri. Ainda bem. Finalmente. Nada é possuído. Percebi. Que bom. Obviamente. Tudo é conquistado. Entendi. Precisava. Claramente. Tudo é aprendido. Aprendi. Obrigada. Vagamente. Somos o que somos. Nada somos se não somos o que somos. É bom sermos para que sejamos como somos. Seja somente o que é, pois eu serei o que sou.

Bem aqui

Bem aqui dentro tem um coração que bate, Bem aqui fora tem dois olhos que vêem, Bem nisso tudo tem alguém que com estes olhos vê este coração que bate e se apaixona por ele. Bem aqui dentro tem uma voz que canta, Bem aqui fora tem ouvidos que ouvem, Bem nisso tudo tem alguém que com estes ouvidos ouve esta voz e se apaixona por ela. Bem aqui fora tem mãos que escrevem, Bem aqui dentro tem uma cabeça que pensa, bem nisso tudo tem um alguém que com estas mãos sente esta cabeça e se apaixona por ela. Bem aqui fora tem um corpo vazio, Bem aqui dentro tem uma alma cheia, Bem nisso tudo tem um EU que com este corpo vê esta alma e se apaixona por ela. E é bem assim que me sinto agora. Bem aqui nisso tudo, tem um amor só para mim.

Caminhos e sentidos

E é na poesia que me encontro. E é na cor que me percebo. E é no mar que me afogo. E é para a areia que volto. E é no doce que me sinto. E é na flor que me cheiro. E é no vento que voo. E é na pele que desejo. E na volta que vou. E é na ida que volto. E é do sentido oposto. Que do aveso me viro.

Coleção

Imagem
Descobri hoje, sem querer, que tenho uma nova paixão, ou melhor dizendo, uma mania. Copos. Percebi que sou apaixonada com copos. Fala sério né. Estava eu voando em meus pensamentos, como sempre, olhando sem querer para a cristaleira e vi muitos copos. Então pensei, meu Deus, eu comprei todos esse copos. Promoções de Mc Donalds, do Rock in Rio, lembranças para mim de viagens que fiz por esse mundão aí. Que coisa hein! As pessoas fazem coleções de canetas, moedas, notas antigas, e e u faço coleção de copos. Nossa! Igual a mim está para nascer viu!

Agora sim

Me conheço. Agora sim posso dizer. Envelheço. Agora sim posso entender. Choro. Agora sim posso deixar cair. Rio. Porque agora sim me sinto completa e inteiramente feliz.

Ir ou ficar?

Imagem
Não sei se fico ou se vou. Ou se paro e reparo. Não sei se devo ser ou estar. Não sei se devo olhar ou deixar. Só sei que nada sei. E que sigo sem voltar!

Saudades verdadeiras de mim

Saudades. De você. Dele e dela. De ninguém. De todo mundo. Verdades. Nem sempre sei. Se quero. Ou me desespero. Se deixo ir. Ou se prendo aqui. Saudades. De mim. Verdades. Para mim.

Agora

Voltei. Sei que não saí. Me reinventei. Mudei. Sei que estou aqui. Voei. E muito descobri. Senti. e sei que me recuperei. Porque nem bem voltei. E já estou por aqui.

Mais um

Imagem
Mais um dia dos namorados solteira. Que saco viu. Ninguém merece ir ao cinema, ou tomar sorvete sozinho. Tá certo que amigos existem para essas coisas também, mas faz falta um outro ombro, um ombro largo ligado a braços fortes, deixa pra lá. Enfim, faz falta né. E a parte de ganhar presente então, ah como gosto de ganhar presente, aquele pacotinho colorido com um lacinho de fita e um cartão me levam às alturas. Como é bom. Fazer o que né! Tenho que aceitar, então vou levando a vida como está, esperando o príncipe encantado, bonitão, não precisa de cavalo (um carro basta), com um lindo sorriso no rosto e um convite para um jantarzinho bacana em algum restaurante bonitinho. Tá vendo, eu não estou nem pedindo muito. Será que isso existe?