Postagens

Mostrando postagens de maio, 2010

Meu colo

"Algo que posso oferecer e ainda possuir: minhas palavras." Cansado, perdido, confuso, abandonado, é assim que sente. Abandone-se aqui em meu colo, deixe-me ninar seu pensar. Esqueça tudo o que há em volta e apenas venha. Permita-me mostrar-lhe o melhor caminho, leia meus olhos. Sinta minhas mãos. Anime-se ao meu lado. Compreenda que a semelhança te distrái. Ame-se, isso é para você. Tenha fé. Coloque os pés no chão, mas não deixe de voar. Difícil? Lembre-se que ao meu lado tudo muda de forma. Você sabe de tudo isso, então, abra-se, olhe em seu interior, assuma esta verdade e venha. Levante-se do meu colo e o resto fica por conta do amanhã.
Aos meus poucos leitores um caloroso muito obrigada uma grande expectativa de colaborar com suas vidas ou ao menos fazer-lhes perdidos em meus pensamentos Desejo uma nova forma de ver o mundo para que o mundo me veja bem Pois é assim que estou É assim que sou Sem mais tristezas Com mais clareza Enfim, Atenciosamente, Eu

2ª opção

Um dia me disseram que o mundo segue uma direção Um dia me disseram que não somos os donos da situação Um dia me disseram que não mandamos no coração Agora eu posso ver que tudo que pensei, nada de nada comandei Um sentimento diferente surgiu e nada posso fazer Algo perfeitamente estranho Algo perfeitamente odioso Algo perfeitamente maravilhoso Tudo conectado Deliciosamente interligado Vazio sem presença Amor presente Completamente sem sentido

Livro de pensamentos

"Mas então, é exatamente quando a gente tá cansado, o coração distrai e a sorte vem!" "O espaço entre os dedos existe meramente para que os dedos de outra pessoa caibam ali." "Amar talvez seja isso, descobrir que o outro fala mesmo quando ele não diz." "Basta-me um pequeno gesto feito de longe e de leve, para que venhas comigo e eu para sempre te leve." "Se pela foça da distância tu te ausentas, pela força da saudade voltarás." "Renda-se como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

E fim das partes

Parte 4 Final Toque do telefone. Voz chorosa do outro lado. Gritos. Sorriso. Pedidos. Lágrimas. Espera. Ansiedade. Espelhos. Brilho nos olhos. Campainha. Mais sorrisos. Porta aberta. Sonhos. Boca na boca. Arrepio. E fim.